quarta-feira, 6 de outubro de 2010

NERD(isses)

Hoje surgiu um "debate" na aula, qual é a diferença entre Nerd e CDF detalhe: faço fisioterapia...

Nada mais NERD que discutir sobre o que é NERD, nao acha?

Okay, okay, foi entao que meu colega utilizou seu celular e descobriu que CDF é viciado somente em estudos, e os NERD -geek- nao somente em estudos, mas tbm em jogos, filmes estilo Senhor do aneis, Star Trek, Star wars, além de adorarem festivais de RPG (nos quais vao fantasiados)

E qual é a primeira coisa que vem na minha cabeça quando leio tudo isso? aãhn?

                                                 THE BIG BANG THEORY
Eu simplesmente viciei nisso! Eu adoro, fico rindo só de ver o Sheldon, e dei o nome do meu cachorro de Penny! (nerdisse)

Agora vem a principal intençao do post de hoje... nao é mostrar que eu tenho meu lado nerd, e sim mostrar que todos temos!

Desafio vocês a entrarem nesse site  (americano, mas que entrega no mundo inteiro) e nao se encantarem por pelo menos uma Nerdisse...

THINK GEEK


Eu como uma boa pseudonerd tenho meus favoritos...

Ursinho de pelúcia de microbio US$ 8.99 (US$33.00 de frete)
Giant Plush Microbes - Think Geek


Blusinha Batgirl US$ 18.99
Batgirl Costume Babydoll - Think Geek
Estaçao para recarregar  eletronicos US$29.90

Portable electronics charging station - Think Geek




Ok, elas podem nao ser as mais legais, mas eu gostooo das minhas nerdisses, it's sooo nice

E vocês tem as suas?

BEeijoO