segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Esmaltes!!!

Acho que toda mulher tem uma quedinha por eles no meu caso uma quedonaaaaa

Minha coleção ainda é simplória, tenho 48 esmaltes e não me considero maníaca, falta muito pra isso ainda, simplesmente gosto de novidades...



Minhas últimas aquisições foram 3 IMPALAS: Pistache, o verde que abre na unha; Maria flor, o rosinha,  e o Magenta, que é um cintilante matte. 1 TOP BEAUTY : rosinha quase bebe, bem básico. E 1 (na verdade  ganhei ele  da minha irmã) SALLEN HANSEN, Rapid Red 09, que considero o mais precioso de todos pq ele seca suuuuper rápido e dura mais que os esmaltes normais.





Não tive tempo nem dinheiro, pra investir nas novas cores primavera verão, infelizmente, mas me mantenho sempre antenada nas novidades por alguns Blogs muito legais #ficadica




Unha pintada e bonita? It's really nice!

BEijoO