sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Belvita.

Ontem perto do meio dia tocou a campainha, joguei milhoes de pragas, pq vi que era o  coitado do carteiro... depois vi um envolope grandao nao mao dele, me arrependi das pragas e ofereci um copo d'agua haha


Ontem recebi mais uma amostra grátis (grátis mesmo) do site Tryoop, mes passado recebi capsulas energeticas de guarana e amaciante concentrado da OMO, ontem recebi os novos biscotos Belvita.

Esse site manda amostras de diversos produtos em troca de opiniao.. Sao produtos novos no mercado daquela região..

Essa vez, porem eu me apaixonei pela amostra!! Veio uma caixinha redonda com 2 biscoitos, um dentro de uma caixinha metálica! (o interior da caixinha é de EVA, e as "cavidades"entram exatamento meu Ipod e os cabos vou encapar  e usar MUAhaha)





Para a minha surpresa fui ao mercado hoje e vi  e comprei as bolachinhas! Embalagens super pequenas(iguais as que recebi), ótimas para ter na bolsa!

O site Tryoop é a dica, você so precisa fazer um cadastro e ficar atento as novas amostras, voce as solicita, e cerca de 2 semanas eles entregam, gratuitamente, o produto pra voce!  O site demora a atualizar, e muitas vezes os produtos nao ficam disponiveis para todo o Brasil... Alguns meses atraz o produto em destaque era perfume.. interessante, nao? O único compromisso com o site é :  testar o produto e preencher uma enquete sobre ele após voce provar! Really nice, huh?


Agora vou para a cozinha fazer uns cookies de confete para levar pro namors no fim de semana :D

BEeijoOs