quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Recompactando maquiagem...

Ano passado eu trouxe dos US uma sombra compacta  dourada da MAX Factor, porém ao voltar no brasil a otima sombra que eu usava la estava po! Era abrir que a bancada toda ficava ouro, resumindo, parei de usa-la.

Um dia desses uma das minha andanças por blogs e sites de maquiagens achei um tutorial ensinando a "recompactar o make", (infelizmente nao recordo o site, pq anotei burramente num papel o DIY, ainda nao tinha o blog), desculpem-me, eu teria o maior prazer em dar os creditos, pq ja salvei varias sombras!

Sombra MAX Factor - 103 Barley Fields
Voce vai precisar de:

1 potinho;
1 colher (de cafezinho) de alcool;
Papel;
A sombra destruida.

Esqueci do papel na foto, sucks.

Coloque a sombra no potinho com uma colherinha de alcool;
Misture até formar uma gosma;
Coloque com a colher a pastinha dentro do potinho, passe o papel dor cima para alisa-la, e pronto!

Agora vc precisa espera um dia ate o alcool evaporar e a sombrar voltar a ficas sequinha...
ATENÇAO: NAO USE AGUA!!! A agua nao evapora assim como o alcool, tenta com cachaça, deve funcionar haha, só brincando, NAO TENTA.

Desculpe a falta de acento, mas o teclado ta desconfigurado.

Espero que tentem e salvem varias maquiagens compactas o que é pretty nice.

BEeijoO


*espero que se alguem pegar as fotos ao menos me avise.